UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/08/2008 - 21h05

"Heavy Rain" ganha demo e possibilidade conteúdo extra

do Finalboss
Siga UOL Jogos
David Cage, presidente do estúdio Quantic Dream e diretor de "Heavy Rain", afirmou em entrevista ao site Eurogamer que pretende oferecer uma demonstração jogável do título.

"Temos que pensar nisto, mas não quero estragar a história", disse Cage. "Passamos muito tempo trabalhando na trama desta vez; trabalhamos com pessoas de Hollywood, roteiristas, para garantir que tudo saísse certo. E acho que é uma história bastante incomum para um videogame, então acho que as pessoas se surpreenderão".

Outro assunto comentado por Cage foi a possibilidade de oferecer conteúdo extra por download. "Isto é algo sobre o qual é cedo demais para comentarmos, mas realmente é uma possibilidade. Existem muitos caminhos, pois o que mais importa agora é a história que você quer contar. Você tem uma boa trama para contar? Então você pode, porque isto não é específico à série. Você pode contar qualquer história com esta interface, que é completamente contextual", conclui.

Apresentado pela primeira vez na E3 2006, o vídeo de ''Heavy Rain'', título exclusivo para PlayStation 3, impressionou pelo foto-realismo da atriz virtual apresentada em um monólogo e o clima de mistério em torno da produção, que revelou pouquíssimos detalhes do jogo durante seu logo período de desenvolvimento. Agora, na Games Convention, Quantic Dream revelou pela primeira vez cenas da parte interativa de "Heavy Rain".

A Games Convention 2008 acontece em Leipzig, Alemanha, e segue até domingo (24), com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host